Governo do Amazonas executa obras de recuperação do sistema viário em Envira


O Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado de Infraestrutura e Região Metropolitana de Manaus (Seinfra), está executando as obras de recuperação do sistema viário da sede do município de Envira, distante 1.208 quilômetros de Manaus.

Foto: Divulgação

 

Com investimento de R$ 2.967.001,54, o contrato de recuperação do sistema viário contempla a revitalização de 34 vias da sede do município, o que equivale a 4,31 km de ruas e avenidas revitalizadas.

Foto: Divulgação

Estão em execução serviços de terraplenagem com regularização e reforço de subleito, pavimentação com reforço de base e aplicação de pavimento em concreto.

A obra apresenta um percentual de 85% de execução e a entrega está prevista para dezembro deste ano.

Foto: Divulgação

Recuperação da orla – Além da reconstrução do sistema viário da sede do município, também está em andamento a obra de revitalização e ampliação de cerca de 7 mil metros quadrados da orla turística do município. O investimento é de R$ 2.179.198,51.

Situado na calha do Juruá, na região sudoeste do estado, o município de Envira conta atualmente com uma população de 20.393 habitantes, segundo dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) referentes ao ano 2020.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui