
O ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal (STF), disse nas redes sociais que “é hora de reordenar as prioridades”.

O ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal (STF), disse nas redes sociais que “é hora de reordenar as prioridades” e criticou a “fabricação artificial de crises institucionais”, neste domingo, 22.
A declaração ocorre após o Jair Bolsonaro entregar o pedido de impeachment de Alexandre de Moraes, também ministro do STF, ao Senado.
“A fabricação artificial de crises institucionais infrutíferas afasta o país do enfrentamento dos problemas reais. A crise sanitária da pandemia, a inflação galopante e a paralisação das reformas necessárias devem integrar a agenda política. É hora de reordenar prioridades”, escreveu Gilmar Mendes.
Inscreva-se no canal Cortes 247 e saiba mais:
Bolsonaro conta agora com ‘um cabo e um soldado’ e, mais um sertanejo, para dar o golpe político no Brasil: