Grávida é espancada durante assalto a ônibus na linha 652 na frente do João Lúcio

Foto_ Reprodução

Na tarde de quarta-feira, (5), uma mulher, grávida de oito meses, foi agredida e desmaiou durante um assalto a um ônibus da linha 652, que faz a rota na Zona Leste de Manaus.


O caso ocorreu na Avenida Cosme Ferreira, próximo ao Hospital e Pronto-Socorro (HPS) João Lucio, na quarta-feira (5). Segundo a policia, pelo menos cinco pessoas participaram do crime.

A Polícia Militar informou que foi acionada para atender a ocorrência, mas, chegando ao local, os assaltantes já tinham fugido. Nenhum suspeito foi identificado.

O grupo entrou no ônibus em frente a um shopping localizado na Avenida Grande Circular. Poucos metros depois, os criminosos anunciaram o assalto.

Segundo testemunhas, a mulher grávida reagiu a abordagem dos suspeitos e se recusou a entregar os pertences. Ela foi agredida com golpes na região da lombar. Após a ação, ela desmaiou. Os policiais realizaram os primeiros socorros da grávida,

Ela foi levada para a maternidade Ana Braga, onde foi atendida e passou por uma Ressuscitação Cardio Pulmonar (RCP). A equipe médica informou que mãe e bebe passam bem.

O caso está sendo investigado pela polícia, que procura identificar os suspeitos.

Artigo anteriorSuper Bowl movimenta 1 bilhão de asinhas de frango e cobra US$ 7 milhões por comercial
Próximo artigoUm Caso por Dia: O combate ao tráfico humano e a luta por justiça e prevenção – por Irmã Rose Bertoldo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui