Greve na Argentina faz Gol, Azul, Latam e Aerolíneas cancelarem voos

Foto: Divulgação

A Folha de S.Paulo informa que a greve dos transportes programada para esta segunda-feira (25) na Argentina levou as companhias aéreas Gol, Azul, Latam e Aerolíneas Argentinas a cancelarem voos que tenham como origem ou destino os aeroportos do país. A paralisação tem como alvo o presidente Mauricio Macri e é uma nova tentativa dos sindicatos de pressionar o governo devido ao aumento de tarifas públicas, à inflação e à desvalorização do peso, que perdeu mais de 30% de seu valor desde abril passado, segundo o jornal.


A publicação diz que não haverá voos domésticos na Argentina. A Azul cancelou seus voos que saem de Belo Horizonte e da cidade de Navegantes (em Santa Catarina) para a capital argentina e também os voos que deixariam Buenos Aires em direção à capital mineira. A Gol também cancelou todos os voos de São Paulo, Rio e Recife com origem ou destino em Buenos Aires. Para acomodar os passageiros afetados, a companhia teve voos extras para a capital argentina no domingo (24) e fará o mesmo nesta terça (26).

Foto: Divulgação

No caso das viagens internacionais da Latam, estão cancelados voos de São Paulo, Rio, Brasília e Recife para Buenos Aires e da capital paulista para Rosario, Córdoba e Tucumán. A Aerolíneas Argentinas não voará de Buenos Aires para São Paulo, Rio, Porto Alegre e Curitiba, complementa a Folha.

Fonte: DCM

Artigo anteriorPetroleiros alertam: vai faltar gás de cozinha no Brasil
Próximo artigoSabrina Sato exibe barriga de cinco meses de grávida

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui