Grupo Rouge faz homenagem a fã assassinado junto a tia, em Manaus

Homenagens foram postadas pelo grupo na conta oficial no Twitter - Foto: Divulgação

O grupo pop brasileiro Rouge prestou homenagem a Alexandro Mateus Araújo de Lima, de 31 anos, encontrado morto na noite de terça-feira (4), na casa onde morava, na Zona Centro-Oeste de Manaus. Em sua conta oficial no Twitter, as cantoras lembraram a recepção calorosa do fã na última passagem pela capital.


O crime ocorreu no Conjunto Hileia. Segundo a polícia, um amigo de Alexandro foi até o local após notar a ausência do colega no trabalho e o encontrou em um dos banheiros. A tia dele, Arlete Pereira de Araújo, de 70 anos, também foi achada morta. Os dois estavam despidos e tinham marcas de agressão física.

Em um dos tweets, o grupo reuniu diversas fotos de Alexandro com as integrantes. Nos comentários, conhecidos ressaltaram o amor pelo Rouge e qualidades da vítima. “Eu o conhecia, sempre alegre, carismático e educado! Nunca vi triste sempre com alto astral”, escreveu um deles.

“Acordamos com a tristíssima notícia da violenta morte de um fã muito querido nosso, de Manaus, o Alexandro Mateus. Nos lembramos dele nos recebendo com muito carinho lá no hotel da cidade…certamente Deus o recebeu de braços abertos, como merecia“.

Homenagens foram postadas pelo grupo na conta oficial no Twitter – Foto: Divulgação

Entenda o caso

Tia e sobrinho moravam em uma casa situada na Rua Dez. Os corpos foram encontrados por volta das 18h por um amigo de Alexandro, que foi até o local depois que a vítima não compareceu ao trabalho.

Ao chegar na residência, o rapaz encontrou o local trancado e então decidiu pular o muro. Ele entrou no local e viu rastros de sangue. As vítimas estavam em banheiros diferentes da casa, ambos sem roupa e com diversas marcas de agressão.

A residência estava com os móveis revirados e não apresentava sinais de arrombamento. No banheiro onde Alexandro foi encontrado, a perícia localizou preservativos masculinos usados.

A Polícia Civil investiga o caso e não descarta a hipótese de latrocínio, o roubo seguido de morte.

Fonte: G1

Artigo anteriorGlobo investiga fraude nos bastidores do “Só Toca Top”
Próximo artigoUber terá que exigir CPF de passageiros no aplicativo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui