

Recentemente, o ator Guilherme Leicam passou por uma situação desagradável, mas resolveu falar sobre o ocorrido só neste sábado (21), por meio das redes sociais.
Segundo texto divulgado em seu perfil do Facebook, o ator diz ter sido “brutalmente espancado” em uma festa em que foi contratado para fazer presença vip, na cidade de Maringá, em São Paulo. O agressor foi o pai da aniversariante.
“Ao final da festa fui jogado, para um canto, do nada e brutalmente espancado”, relata o ator em texto divulgado em suas redes sociais. Guilherme ainda conta que ficou com hematomas na cabeça e que foi perseguido durante a noite.
— Não sendo isso o suficiente, assim que retirado do local, bastante machucado, cheio de hematomas e chutes na cabeça, fui perseguido durante toda a noite, e esse pesadelo culminou com a presença do pai da aniversariante rodeado de outros homens que desconheço, em pleno saguão do aeroporto de Maringá, quando me preparava para voltar ao Rio de Janeiro.
Apesar do acontecimento, o ator justificou que só se pronunciou para esclarecer os fatos, dar satisfações à imprensa. Guilherme ainda disse que já superou o ocorrido e que não pretende processar o pai da garota.
— Finalizo, afirmando, de coração, sem hipocrisias, que já estou completamente sem mágoas, e dei esse acontecimento como encerrado.
(R7)