
Deputado Federal e algoz de bolsonaristas afirmou que a movimentação na sede da Polícia Federal (PF), em Brasília, é muito intensa
O deputado federal André Janones (Avante-MG) indicou que há fortes indícios de que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) pode ser preso ainda nesta quarta-feira (5/4). O ex-mandatário da república irá prestar depoimento à Polícia Federal (PF) sobre o caso das joias sauditas.
Segundo Janones, a movimentação na sede da PF em Brasília é muito intensa. O esquema de segurança no local conta com um cordão de isolamento e será reforçado por Policiais Militares do Distrito Federal (PMDF).
O deputado da oposição também ironizou o depoimento chamando Bolsonaro de “bandido fujão” e afirmando que essa “é a primeira de muitas” contas que o ex-presidente irá prestar à Justiça.
Outros depoimentos sobre as joias
Além de Bolsonaro, outra oitiva divulgada sobre o caso é a do tenente-coronel Mauro Cid, ex-ajudante de ordens do ex-presidente, que também será ouvido na capital federal. Os outros oito depoimentos ocorrem em superintendências da PF espalhadas pelo Brasil, mas o nome das pessoas intimadas não foi divulgado.
Estado de Minas