Hapvida amplia rede de teleconsulta para combater a Covid-19

Foto: Divulgação

Em meio a pandemia que assola o mundo o Hospital Hapvida amplia suas teleconsultas por vídeo, essa é mais uma iniciativa do Sistema Hapvida, desenvolvida pela Maida.health, holding de tecnologia do sistema Hapvida, para acompanhar a saúde dos clientes e, junto com a população, combater o novo coronavírus. Em breve, também será possível acessar pelo aplicativo.


Para o paciente ter acesso ao serviço oferecido pelo Hapvida, basta acessar o portal https://marcacaoconsulta.hapvida.com.br/, pedir para realizar uma consulta de urgência e seguir os protocolos.

A ideia dessa iniciativa é ser um suporte a mais para os clientes e evitar a ida desnecessária para uma unidade hospitalar quando apresentar sintomas que podem ser tratados em casa. Vale reforçar a recomendação do Ministério da Saúde de só ir ao hospital ou pronto atendimento em casos de urgência para evitar contágio com outras doenças.

Foto: Divulgação

Segundo o diretor corporativo de telemedicina do Sistema Hapvida, José Luciano Monteiro, é importante investir nas mais diversas áreas da medicina para conter essa pandemia. A teleconsulta por vídeo será útil nesse momento por ser mais um suporte para os clientes. Todos nós precisamos seguir as recomendações do Ministério da Saúde e Organização Mundial da Saúde (OMS).

De acordo com o Gerente de Produtos da Maida.health, Luiz Gonzaga, a teleconsulta sempre foi uma aposta da empresa, que após a regulamentação do Ministério da Saúde se tornou possível. “Aliamos a tecnologia de mercado ao nosso time de médicos e gestores para oferecer uma plataforma completa, ou seja, teleconsulta direta, com suporte a prontuário, seguimento multiprofissional, prescrição validada por certificados digitais, médicos treinados e acompanhados, indicadores de performance etc. O objetivo aqui é entregar de forma digital a mesma experiência que você tem em uma consulta real, não apenas a conversa com o médico”, explica.

Artigo anteriorDesmatamento está em ritmo acelerado na Amazônia
Próximo artigoDurante abordagem homem é preso com revólver na Cachoeirinha

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui