Amazonas Destaques Formal & Informal

Hissa Abrahão é o candidato ao senado no bloco de David Almeida

O candidato do PDT ao Senado, Hissa Abrahão - foto: divulgação
Redação
Escrito por Redação

O candidato ao senado Hissa Abrahão (PDT), surpreendeu a cúpula política do Amazonas, ao ser anunciado como mais novo reforço ao bloco da coligação “Renova Amazonas” do candidato ao governo, David Almeida (PSB).

Para o deputado Hissa Abrahão, que concorre uma vaga ao senado nas eleições desse ano, esse é um importante reforço na sua candidatura, porque ele ganha apoio de fortes e importantes candidatos a deputado estadual e federal.

O candidato do PDT ao Senado, Hissa Abrahão – foto: divulgação

Como a coligação de David Almeida está sem opção para o cargo de senador uma vez que o vereador Chico Preto (PMN), que era candidato a vaga, teve que se tornar vice na chapa após exclusão do PT, Hissa se tornou a melhor alternativa para os políticos. “Eles não tem senadores na coligação. Estou sendo uma opção pra eles”, comentou o pedetista.

Hissa também ganha força ao se descolar, em definitivo, da coligação Eu Voto No Amazonas, do governador Amazonino Mendes (PDT), que preferiu apoiar outros candidatos ao senado em retaliação ao deputado Hissa, que hoje tem a presidência e controle do partido no Estado.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

1 comentário

  • Irmao,esse cidadao e extremamente incompetente.Se vira para e contra todos os lados,como se estivesse sempre certo.Foi escorraçado da prefeitura pelo Arthur Rolando lero Neto,conseguiu se eleger dep.federal,nas votaçoes mais importantes some,nao faz parte nem do baixo clero,e ,aqui em Manaus com o apoio doPIP(PARTIDO DA IMPRENSA PROPINEIRA),lança factoides.Se manca.