
O corpo de um homem, ainda sem identificação, foi encontrado na manhã desta quarta-feira (9) na avenida Manaus 2000, bairro Japiim, zona sul da capital amazonense. A vítima apresentava um ferimento na cabeça e estava caída de bruços próximo à entrada de um canteiro de obras cercado por tapumes.
Segundo informações repassadas por policiais, foram os próprios operários da construção que perceberam o corpo estendido ao chão e acionaram imediatamente a Polícia Militar. Ao chegarem ao local, os agentes confirmaram que o homem já estava morto.
Populares que passaram pelo ponto chegaram a pensar que ele estivesse dormindo. No entanto, ao notarem sangue próximo ao corpo, um dos trabalhadores se aproximou e constatou que a vítima não apresentava sinais vitais.
A área foi isolada pela PM até a chegada dos peritos do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC). A vítima, que não portava documentos, não foi reconhecida por moradores da região. Trata-se de um homem negro, de estatura mediana.
O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e será submetido a exames de necropsia, que devem confirmar oficialmente a causa da morte.
Correio da Amazônia