Homem de 50 anos oferece sapato para criança e realiza estupro no Hiléia

Foto: Recorte

MANAUS – Os policiais militares da 17º Companhia Interativa Comunitária de Polícia, (CICOM), prenderam em flagrante um homem de 50 anos, na noite de segunda-feira, (8), por ser suspeito de estuprar uma criança de 11 anos.


De acordo com vitima, o acusado chamou o mesmo para dentro da casa e ofereceu uma sapato para vítima em troca de favores sexuais. A vítima entrou na casa realizou sexo oral no acusado onde posteriormente foi ameaçado com uma faca que se caso falasse algo, o mesmo iria morrer.

A mãe descobriu o fato e na mesma hora acionou a polícia que foi até o local e prendeu o homem em flagrante com a faca na mão. O mesmo foi questionado e confirmou o ato. O caso foi levado para a Delegacia Especializada em Proteção a Criança e ao Adolescente, (DEPCA).

Texto: Correio da Amazônia

Artigo anteriorRainha do rock brasileiro, Rita Lee, morre aos 75 anos
Próximo artigoPor que falamos pouco sobre Governança em ESG?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui