Homem é abatido a tiros diante de fregueses na Ilha Gelada de Novo Israel

A vítima ainda tentou se esconder por entre os clientes. Em vão. Foto: divulgação

Clientes de uma Ilha Gelada, situada na Avenida Torquato Tapajós, no bairro Novo Israel, na Zona Norte de Manaus, que estavam no local para comemorar a noite, ficaram assustados ao presenciarem um assassinato na madrugada deste domingo (23). Um homem, ainda não identificado, foi executado com vários tiros dentro de uma loja de conveniência.

Segundos relatos de testemunhas a polícia, a vítima estava na área externa do estabelecimento, quando um homem, trajando uma camisa preta, bermuda branca e boné vermelho, surgiu em meio aos clientes e começou a efetuar vários tiros contra o alvo.

A vítima ainda tentou se esconder por entre os clientes. Em vão. Foto: divulgação

A vítima, ainda tentou se proteger dentro da loja de conveniência, porém, a tentativa foi em vão. Ele foi perseguido e morto com vários tiros de revólver, a maioria atingiu a cabeça. Toda a ação foi registrada por câmeras de vigilância do estabelecimento. O atirador fugiu sem ser identificado juntamente com um comparsa.

O homem, com idade entre 25 a 30 anos, 1,90 de altura, vestia uma camisa vermelha e bermuda jeans azul, e tinha uma tatuagem no antebraço esquerdo com palavras ‘Marcos Calebe’. A vítima não foi reconhecida pelos frequentadores do local.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde até a manhã deste domingo, por volta das 8h49, permanecia não identificado.

O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que deve usar as imagens para identificar a autoria do crime.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui