Homem é assassinado a facadas no Jorge Teixeira

A vítima foi atingida com cinco facadas, sendo quatro nas costas e uma no braço/Foto: Rubemar Oliveira

Um homem, ainda não identificado pela polícia, foi assassinado com cinco facadas, na noite deste sábado (5), na rua Enchova, comunidade Santa Inês, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus. O autor do crime fugiu sem ser identificado.

De acordo com uma equipe da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que atendeu a ocorrência o crime ocorreu por volta das 18h30. A vítima foi perseguida e depois morta por uma pessoa,  não foi identificada.

Testemunhas relataram que o autor do crime acusava o homem de estupro. Durante a perseguição, a vítima acabou entrando numa rua sem saída. Ele foi atingido com cinco facadas, sendo quatro nas costas e uma no braço esquerdo.

Após o crime, o autor das facadas fugiu. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda esteve no local, mas a vítima já estava morta. A perícia criminal do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) informou que o homem aparentava ter entre 30 a 35 anos.

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. Imagens de câmeras de segurança de uma panificadora devem ajudar a equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) a identificar o autor do crime.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui