Homem é assassinado a tiros na Orla do Amarelinho em Educandos

Foto: Divulgação

MANAUS | Um homem até o momento não identificado, foi assassinado com disparos de arma de fogo pelo corpo, na avenida Rio Negro, proximidades da Orla do Amarelinho, bairro Educandos, zona Sul de Manaus.


A vítima estava por volta das 21h00min, em uma área de intensa comercialização de drogas, quando uma homem armado atirou contra o mesmo. A vítima ainda tentou correr para o rio, mas acabou caindo e vindo a óbito.

No local ninguém quis se pronunciar sobre o fato e nem conheciam a vítima. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, (SAMU), foi acionada para o local onde constatou o óbito.

O corpo foi periciado e posteriormente recolhido para o Instituto Médico Legal, (IML), e a Delegacia de Homicídios e Sequestros, (DEHS), deverá investigar o crime.

Texto: Correio da Amazônia

Artigo anteriorBombeiros do Amazonas retornam de missão humanitária no Canadá
Próximo artigoAM conquista o melhor conceito no ranking de qualidade da informação contábil e fiscal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui