Homem é detido em aeroporto após atear fogo em papéis durante voo

Foto: Reprodução

Um homem foi detido nesta quinta-feira (27) no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, na Grande São Paulo, após atear fogo em papéis dentro de uma aeronave da Gol durante o voo.


O avião tinha saído do aeroporto de Confins, em Belo Horizonte, rumo a São Paulo e, segundo a Gol, o rapaz se trancou no banheiro do avião.

O homem foi imobilizado pela tripulação com a ajuda voluntária de um passageiro, segundo a empresa aérea. A identidade dele ainda não foi revelada pela Polícia Federal, que também não informou o motivo da ação durante o voo.

Segundo a Gol, a Polícia Federal e o Posto Médico do aeroporto foram acionados pelo comandante do voo assim que o avião pousou em Guarulhos.

“Nossa tripulação, treinada em técnicas de contenção não violenta, conseguiu deter o homem com a ajuda voluntária de um passageiro. A Polícia Federal e o Posto Médico do aeroporto foram acionados pelo comandante do voo e agiram prontamente logo após o pouso, que aconteceu sem intercorrências no Aeroporto de Guarulhos em São Paulo”, informou a empresa por meio de nota.

A GRU Airport, concessionária que administra o aeroporto em Guarulhos, disse que as equipes de segurança e dos bombeiros foram acionadas para realizar a retirada do “passageiro indisciplinado” e a ocorrência foi controlada em poucos minutos, sem prejuízo para a operação do terminal.

“O pouso aconteceu em total segurança. O passageiro foi encaminhado para delegacia e as causas da ocorrência estão sendo apuradas pelas autoridades competentes”, declarou a concessionária.

Fonte: G1

 

Artigo anteriorMãe e filha de 15 anos que estava grávida, são executadas no Fazendinha
Próximo artigoObra em Nova Olinda do Norte vai completar um ano

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui