
Maramed Matias Abdel Mussa, de 35 anos, foi morto a tiros na noite desta quarta-feira (1º), na Rua Clóves Barroso Braga com a Rua dos Bancários, no conjunto Rio Xingu, bairro Compensa 2, zona Oeste de Manaus. A vítima foi encontrada por moradores da área.
De acordo com a polícia, moradores ouviram cerca de seis tiros por volta das 20h30 e ronco de motor de uma motocicleta. Após alguns minutos, o corpo do homem foi encontrado em via pública com vários tiros na cabeça, próximo ao veículo modelo Corsa, cor vermelha, placa NOJ-8568.
Na ocasião, um grupo de moradores de uma área considerada vermelha foi visto recolhendo cápsulas de projéteis e pertences da vítima, vasculhando o interior do carro.
Durante os trabalhos dos peritos criminais do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) foi encontrada no bolso da bermuda da vítima. Maramed foi atingido com cinco tiros na cabeça.

A polícia trabalha com a hipótese de a vítima estar com os suspeitos dentro do carro, e a segunda é que Maramed tenha sido interceptado e executado. Conforme a polícia, Maramed tem passagem pela polícia por tráfico de drogas.
O corpo da vítima foi recolhido para o Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).