
Um homem, com idade entre 30 a 35 anos, foi encontrado morto no início da madrugada desta terça-feira (13), nas proximidades da empresa Amazon Poste, na rua Palmeira do Miriti, bairro Distrito Industrial 2, Zona Leste de Manaus. A vítima foi morta com aproximadamente 25 tiros de arma de fogo.
Segundo informações do sargento Anderson Cardoso, da 4ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a guarnição foi acionada por volta de meia-noite e meia. Moradores teriam visto uma pessoa ser retirada de um carro modelo Siena prata, de placa não identificada.
O homem, aparentemente ser homossexual, estava com as mãos amarradas e boca amordaçada. A vítima trajava apenas uma camisa amarela e cueca preta. Além disso, o homem tinha tatuagens, sendo uma delas escritos ‘pai e mãe’ no antebraço direito e formato de um diamante na panturrilha esquerda.
O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), por volta das 3h50. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) ainda não tem pistas dos criminosos. A polícia trabalha com a hipótese de execução motivada pelo tráfico de drogas.