Homem é executado com mais de dez tiros após casa ser invadida, em Manaus

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML)/Foto: Arquivo/Correio da Amazônia

Erick Carlos Pontes, de 40 anos, foi executado com mais de dez tiros, na madrugada desta quarta-feira (10), após ter a casa invadida por grupo trajando farda militar. O crime ocorreu por volta das 2h, na Rua Alberto Graciano, Comunidade da Fé, bairro Colônia Antônio Aleixo, Zona Leste de Manaus.


De acordo com as informações da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Erick estava em casa com a esposa, quando quatro homens, armados, invadiram o local e efetuaram os disparos. Após o crime, o grupo que usava farda militar e chapéu vermelho fugiu em duas motocicletas, que estavam estacionadas em frente da residência da vítima.

O corpo da vítima foi removido para o IML/Foto: Arquivo/Correio da Amazônia

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado pela 28ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que encaminhou Erick até o Pronto-Socorro (PS) Doutor João Lúcio, mas ele não resistiu aos ferimentos na sala de cirurgia.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai investigar para elucidar o caso.

Artigo anteriorFestival de Flores de Holambra agora é em Presidente Figueiredo
Próximo artigoDjavan embala os Dia das Mães, no Teatro Amazonas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui