Homem é executado com nove tiros enquanto vendia churrasco na Zona Leste de Manaus

Antônio Régis foi morto a tiros no momento em que estava vendendo churrasco/Foto: Rubemar Oliveira

Antônio Régis Fernandes de Souza, de 45 anos, foi assassinado na noite de domingo (23), por volta das 20h, enquanto vendia churrasco na Rua Fast, esquina com a Rua Sorriso do Lagarto, no bairro Novo Reino 2, Zona Leste de Manaus.


Segundo informações de populares, dois homens, não identificados, chegaram ao local em uma motocicleta, cor e placa não reconhecida e, efetuaram cerca de nove disparos contra Antônio Régis, que morreu na hora.

Antônio Régis foi morto a tiros no momento em que estava vendendo churrasco/Foto: Rubemar Oliveira

A ocorrência mobilizou inicialmente policiais militares da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que isolaram a área do crime.

À polícia, populares informaram que o crime pode está relacionado ao envolvimento da vítima com o tráfico de drogas e a um assassinato ocorrido no ano passado.

Desde então, a vítima passou a ser perseguido e sofreu duas tentativas de homicídios no local onde morava. Ele se mudou, mas retornou ao local há pelo menos três meses. O principal suspeito da execução deste domingo seria um homem conhecido como ‘Rato’.

A perícia criminal do Instituto de Criminalística (IC) confirmou que a vítima foi alvejada com nove tiros, sendo a maioria na cabeça. O tipo de calibre da pistola usada no crime não foi identificada.

O corpo da vítima foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Artigo anteriorLuan Santana comenta acidente durante show: ‘Nunca tinha visto isso’
Próximo artigoDenílson volta a cobrar Belo em público: ‘Aprende a pagar o que deve’

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui