Homem é executado e familiares tentam agredir repórteres no União da Vitória

Foto: Divulgação

Manaus – Carlos Eduardo Matos Pereira, de 34 anos, foi assassinado com disparos de arma de fogo pelo corpo na noite de terça-feira (30), por volta das 19h. O crime aconteceu na rua Peixe Cavalo, bairro União da Vitória, zona Oeste de Manaus.


Carlos estava em frente à sua residência quando homens chegaram na localidade e atiraram contra a vítima que morreu na hora. Os assassinos estavam em um carro Voyagem   preto de placa até o momento não identificado.

Até o momento não se sabe a motivação do assassinato. Familiares que estavam no local do crime, não quiserem falar com a nossa equipe de reportagem, e ainda tacaram pedra contra repórteres de vários veículos de comunicação que tentavam relatar o fato.

Uma viatura da Polícia Militar, esteve no local do crime e realizou o isolamento da área afim de preservar a cena do crime para o Departamento de Polícia Técnica Científica (DPTC). A Delegacia de Homicídios (DH), vai investigar o caso afim de identificar os criminosos. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

Texto: Correio da Amazônia

 

Artigo anteriorProjeto Pró-menor Dom Bosco abrirá uma unidade na zona Leste
Próximo artigoJoelson Silva amplia prazo para vereadores apresentarem emendas à LOA 2020

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui