Homem é executado em frente de borracharia no Nova Cidade

Foto: Rubemar Oliveira

Anderson Victor Souza da Costa, de 28 anos, foi executado a tiros, na noite desta segunda-feira (16), em frente à uma borracharia localizada na Avenida Margarita, bairro Nova Cidade, na Zona Norte de Manaus. Outras duas pessoas ficaram feridas na ação criminosa.


Segundo informações da Polícia Militar (PM), cinco pessoas em um carro Siena branco pararam na frente da borracharia e chamaram pelo nome da vítima.

Ao se aproximar, Anderson foi surpreendido por disparos à queima-roupa, que atingiram principalmente na cabeça. Os criminosos fugiram em seguida e trocaram tiros com policiais militares da 15a. Companhia Interativa Comunitária (Cicom), mas conseguiram fugir ao entrar numa área de mata.

Duas pessoas foram baleadas – Foto: Rubemar Oliveira

Outras duas pessoas, o dono da borracharia, José Fábio Menezes da Silva, de 37 anos, e Any Caroline da Silva Santiago, de 26 anos, foram baleados. As vítimas foram socorridas e levadas para o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Dr. Platão Araújo, na Zona Leste da capital. Não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.

A polícia suspeita que o crime pode ter sido motivado por dívidas com o tráfico de drogas. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Artigo anteriorManauara ganha R$2 mil da Seja Digital em Sorteio da Instalação Premiada
Próximo artigoMulher é morta a golpe de facadas no Centro de Manaus

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui