Homem é executado a tiros enquanto conversa com amigo no bairro São José

'Paulinho' foi morto a tiros por dois homens desconhecidos - foto: reprodução/Internet

Paulo Diego Torres de Abreu, vulgo ‘Paulinho’, de 22 anos, foi executado com quatro tiros, na madrugada desta quarta-feira (18), por volta das 23h, na Rua Tiquiê (antiga Rua Amazonas), bairro São José 3, Zona Leste de Manaus.


Segundo informações da polícia, ‘Paulinho’ conversa com um amigo em frente à uma casa, quando foi surpreendido por dois homens desconhecidos que chegaram ao local em uma motocicleta preta, placa não identificada e efetuaram cerca de 15 disparos de pistola 380 milímetros e ponto 40.

‘Paulinho’ foi morto a tiros por dois homens desconhecidos – foto: reprodução/Internet

Durante a ação criminosa, o amigo da vítima, que não teve o nome revelado conseguiu fugir. ‘Paulinho’ foi alvejado com três tiros na cabeça e outro no corpo.

A ação criminosa mobilizou policiais militares da Força Tática e 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que ao chegarem ao local, a vítima ainda estava com vida.

‘Paulinho’ foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Pronto-Socorro (PS) Dr. João Lúcio, mas ele não resistiu aos ferimentos. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Para a polícia, o crime há suspeita de um acerto de contas relacionado com o tráfico de drogas. O crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Artigo anteriorBrincadeira entre primas no Recife viraliza nas redes sociais
Próximo artigoMotorista é executado a tiros na frente de casa no bairro Compensa

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui