Homem é flagrado estuprando afilhada em um shopping de Uberaba

Foto: Divulgação

Um homem, de 58 anos, foi preso na tarde deste domingo, 24, suspeito de estuprar a própria afilhada dentro de um elevador em um shopping de Uberaba. A Polícia Militar (PM) foi acionada por seguranças que flagraram o crime por meio das imagens das câmeras de segurança.


Segundo militares, nas imagens é possível ver o homem entrando no elevador com a afilhada e se esfregando na criança. Nas cenas o suspeito é visto também beijando a garota e passando a mão nas partes íntimas dela por baixo da roupa. Logo depois, eles saem do shopping em um veículo que estava no estacionamento. A polícia localizou o suspeito com a placa do automóvel.

Na residência do homem, a menor de idade foi encontrada. Ela confirmou o que foi visto nas imagens para polícia e contou que havia saído com o padrinho para comprar um caderno. A mesma informou que esse tipo de ação está acontecendo há 15 dias, desde que passou a frequentar a casa do homem. A criança contou que já foi abusada na sala do imóvel e na piscina, sendo que nas duas vezes ela estava sozinha com o suspeito. A garota disse que sempre pediu para o padrinho parar e não havia conversado com ninguém sobre o ocorrido por medo.

Militares entraram em contato com a mãe da garota, que foi até a delegacia e informou que não sabia dos abusos.

A garota foi levada ao Hospital da Criança, onde foi feito o procedimento de praxe.

O suspeito se negou a falar com a polícia. Ele foi preso em flagrante e levado para delegacia.

Artigo anteriorPL pode obrigar bares e restaurantes a fornecer comanda individual a clientes
Próximo artigoO racismo persiste – por Carlos Santiago

4 COMENTÁRIOS

  1. Não acho que deva ter pena de morte para esses casos não, mesmo porque QM tira a vida é QM dá, portanto, só Deus pode tirar, mas tinha que ser aprovado para casos de estupros o que já funciona em alguns lugares lá fora. ” CASTRAÇÃO QUIMICA”. O FDP vai ter que passar a dar a bunda….??

  2. Sério. Sem querer tirar a culpa que é toda desse verme podre; mas nao acredito que ainda existem mulheres capazes de deixar suas fulhas nas mãos de QUALQUER homem. Jamais farei com minha filha. Dois olhos aberto. Triste notícia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui