
Um homem, não identificado, foi encontrado morto com três tiros na cabeça, na noite desta quinta-feira (5), por volta das 23h, na rua Santo Afonso, próximo à avenida Constantino Nery, no bairro São Geraldo, Zona Centro-Sul de Manaus. A vítima estava com as mãos e pés amarrados para trás em frente da Escola Municipal Professor Waldir Garcia.
Segundo relatos de populares para policiais da 22ª Companhia Interativa Comunitária (Ciocm), um grupo foi visto retirando o homem do carro e depois morto a tiros. A placa do veículo modelo Gol prata foi anotada, porém, a placa coincide com a numeração de um quadriciclo.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve solicitar imagens de câmeras de segurança de casas próximo ao local do crime para ajudar na identificação dos criminosos.
O homem aparenta ter entre 20 a 25 anos, 1,90 de altura, cabelos ondulados curtos e vestia apenas um short esportivo, além de uma tatuagem com traços no punho direito. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).