Homem é morto por fechar beco de traficantes

O pedreiro fechou a passagem com um portão de alumínio/Foto: Rubemar Oliveira

Incomodado com o tráfico de drogas no beco, que dá acesso a casa onde morava, na Rua 27, um pedreiro fechou a passagem ao colocar um portão de alumínio e acabou assassinado com um tiro na noite desta segunda-feira (12), na Comunidade Alfredo Nascimento, no bairro Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus.


À reportagem do Correio da Amazônia, moradores relataram que ouviram um tiro vindo da direção da casa do pedreiro. Ao verificarem, encontraram Francisco Ney Assis da Silva Filho, de 64 anos, caído na porta de casa com um ferimento de tiro no pescoço.

Segundo familiares, a vítima morava sozinha no imóvel, que fica nos fundos do terreno. Por conta do movimento intenso de pessoas no beco para comercializar drogas, Francisco resolveu fechar a passagem, o que resultou numa vingança de traficantes da área. A autoria não foi identificada.

O pedreiro fechou a passagem com um portão de alumínio/Foto: Rubemar Oliveira

A Polícia Civil informou que nada foi levado da casa de Francisco. Entretanto, durante consulta ao Sistema Integrado de Segurança Pública (Sisp) os policiais constataram-se dois mandados de prisão preventiva, uma na 5ª Vara Criminal e, outra na Vara Especializada de Crimes Contra Idosos, Adolescentes e Crianças.

O corpo do pedreiro foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Artigo anteriorConheça a origem das festas juninas
Próximo artigoSisreg precisa atualizar contato telefônico para agilizar consulta e exame

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui