Homem é perseguido e morto a tiros no Mutirão

Foto: Divulgação / Arquivo

Manaus – Um crime aconteceu na noite de sábado, (02/02), por volta das 20h, não bairro Amazonino Mendes, comunidade Mutirão, rua 42, zona norte da cidade. Segundo informações repassadas por policiais militares que estavam no local do crime, um homem identificado como Franklin Batista Torres, 25 anos, conhecido também como vulgo “Binho”, foi assassinado com aproximadamente três disparos de arma de fogo pelo corpo. 

Informações de populares dão conta que binho estava em um campo de futebol, quando foi reconhecido por homens que iniciaram uma perseguição contra a vítima que invadiu as casas de moradores tentado fugir dos criminosos onde foi alcançado e morto dentro de uma residência. 

A equipe da 27ª Companhia Comunitária de Polícia, (CICOM), estiveram no local do crime para isolamento da área. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal, (IML), onde posteriormente será liberado aos familiares. O caso têm características de acerto de contas do tráfico e o caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros, (DEHS). 

Texto: Redação Correio 

Foto: Divulgação 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui