Homem é preso após estuprar enteada de 10 anos

Foto: Divulgação

A Polícia cumpriu, na manhã desta sexta-feira (28), por volta das 6h, mandado de prisão preventiva em nome de um homem de 43 anos, pelo crime de estupro de vulnerável, cometido contra sua enteada, uma criança de 10 anos.

A ação policial ocorreu na residência do indivíduo, bairro Cidade Nova, zona norte. De acordo com a delegada Joyce Coelho, no dia 23 de janeiro deste ano, a avó da vítima registrou um Boletim Ocorrência (BO) na unidade especializada, relatando que a neta contou que sofria os abusos desde os 6 anos de idade, e que o autor seria o seria o padrasto da criança, que a registrou como sua filha.

“Após o registro, nossas equipes solicitaram que fosse feito o exame no Instituto Médico Legal (IML) e, posteriormente, foi constatado que houve o crime contra a criança. Então, iniciamos as diligências para efetuar a prisão do infrator”, explicou a delegada.

Segundo a autoridade policial, com base nas informações, foi solicitado à Justiça o mandado de prisão em nome do infrator, expedido na quarta-feira (26/01), pela juíza Andréa Jane Silva de Medeiros, da Central de Plantão Criminal, e cumprido na data de hoje.

O homem responderá pelo crime de estupro de vulnerável e ficará à disposição do Poder Judiciário.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui