Homem é preso após matar esposa a facadas e ferir mãe durante briga

Arnado è direita matou a companheira Raquel com vários golpes de faca/Foto: Reprodução/Facebook

O industriário Arnaldo Souza Viana, de 31 anos, foi preso por policiais militares da 25ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), após matar a própria esposa a facadas e ferir a mãe durante uma briga, na madrugada desta quinta-feira (25). O crime ocorreu dentro de uma casa, na Rua Padre Józimo, no bairro Zumbi dos Palmares 2, na Zona Leste de Manaus.


De acordo com a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a industriária Raquel Brito Batista, de 30 anos, foi assassinada com sete facadas durante uma briga, quando chegava do trabalho. A mãe do acusado, Rosa de Souza Viana, ao tentar intervir na briga, acabou esfaqueada no braço pelo filho.

Arnaldo à direita matou a companheira Raquel com vários golpes de faca/Foto: Reprodução/Facebook

Ao ser agredido pelo pai, Arnaldo tentou se matar e cravou uma tesoura no pescoço. O industriário e as duas mulheres foram levados ao Pronto-Socorro Dr. João Lúcio, porém, Raquel não resistiu aos ferimentos meia hora depois de chegar à unidade hospitalar. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML).

Após receber alta no hospital, Arnaldo recebeu voz de prisão e em seguida apresentado no 25º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Ele foi autuado por homicídio qualificado (feminicídio) e tentativa de homicídio.

Artigo anteriorSérgio Moro decide absolver Cláudia Cruz, mulher do ex-deputado Cunha
Próximo artigoRuas e escola revitalizadas são garantidas pelo governador, em Coari

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui