
Tarssizo Leitão Cavalcante, 28, foi preso na manhã desta segunda-feira (20), após uma tentativa de assalto ao delegado adjunto da Divisão de Repressão ao Crime Organizado (DRCO), Guilherme Torres. Durante a apresentação, na tarde de hoje, o suspeito afirmou que estava assaltando pessoas para pagar a pensão alimentícia da filha de três anos.
O homem foi detido pelo próprio delegado, às 6h45, em via pública na quadra C, bairro Nossa Senhora das Graças, Zona Centro-Sul de Manaus. Segundo Guilherme Torres, ele estava na garagem da sua residência, quando o assaltante o abordou e mandou entregar os celulares.
Conforme o delegado, Tarssizo estava com a mão na cintura no que se parecia uma arma. Após entregar os celulares, Guilherme conseguiu dominar o suspeito.
O homem estava em um carro branco, utilizado como um táxi, e dentro do veículo foram apreendidos celulares um simulacro de arma de fogo.
Outras cinco vítimas reconheceram o homem e afirmaram que ele tinha começado a assaltar as 6h da manhã. O suspeito já responde a três processos criminais, dois por ameaça e um por violência doméstica.
Tarssizo foi levado foi conduzido para a DRCO, para os procedimentos cabíveis e será encaminhado para uma das unidades prisionais da capital.
(EM TEMPO)