Homem é preso após tentar matar ex-companheira e agredir atual em Itacoatiara

Foto: Reprodução

MANAUS – A Polícia Civil de Itacoatiara (a 176 quilômetros de Manaus), prendeu na quarta-feira (19), por volta das 11h30, um homem de 32 anos, em cumprimento a mandado de prisão preventiva pelo crime de tentativa de feminicídio, que teve como vítima a ex-companheira dele, de idade não revelada. O crime ocorreu em 2014, em Manaus.


De acordo com o delegado Paulo Barros, titular da unidade policial, após praticar o crime, o infrator se mudou para Itacoatiara, onde manteve um novo relacionamento amoroso.

“Sua atual companheira procurou à delegacia para denunciá-lo pelos delitos de lesão corporal, ameaça e furto, ocasião em que foi constatada a existência de um mandado de prisão em aberto em nome dele, expedido pelo juiz Anésio Rocha Pinheiro, da 2ª Vara do Tribunal do Júri”, relatou o delegado.

Barros informou que os policiais iniciaram as diligências e conseguiram prender o homem no momento em que ele estava no local de trabalho, no bairro Jauari.

O homem responderá por tentativa de feminicídio e foi encaminhado à Unidade Prisional do município, à disposição da Justiça.

Artigo anteriorGoverno do Estado inaugura ponto do Amazônia Conectada em Santa Isabel do Rio Negro
Próximo artigoPresidente da Aleam cobra comprovante de notificação para troca de medidores de energia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui