Homem é preso com 4 Kg de drogas no Porto de Manaus

Foto: Reprodução

Um homem de 25 anos foi preso, na manhã desta sexta-feira (16), em uma embarcação no Porto de Manaus suspeito de tráfico de drogas. Segundo a polícia, ele tentava trazer drogas de Tefé, a 522 Km de Manaus, para serem vendidas na capital.

Conforme informações da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam), a prisão do homem ocorreu após denúncia anônima para a corporação.

“Foi nos passado que um indivíduo, vindo em uma embarcação de Tefé, estaria trazendo, em uma mochila, alguns quilos de entorpecentes. Então, uma equipe foi até o local, e avistou o meliante com as características que foram repassadas. A denúncia foi bem específica”, disse um tenente, que se identificou como Faustino.

Ainda segundo o tenente, durante a abordagem, o suspeito tentou fugir e pular dentro do rio, mas a polícia conseguiu deter o homem. Durante abordagem, a polícia encontrou dentro da mochila do suspeito cerca de 4 Kg de maconha.

Para a polícia, ele informou que não era a primeira vez que realizava o transporte das drogas. Os policiais acreditam que o suspeito atua como uma espécie de “mula do tráfico”. Ele não possui passagens pela polícia e é morador do município de Tefé.

O suspeito não revelou para a polícia quem receberia as drogas em Manaus. Preso em flagrante, o suspeito foi levado para o 1° Distrito Integrado de Polícia, onde foi indiciado por tráfico de drogas.

Fonte: G1

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui