Homem é preso comercializando drogas no estacionamento de hospital

Homem estaria comercializando drogas no estacionamento do Hospital Delfina Aziz

Na noite desta segunda-feira (19), a Polícia Militar do Amazonas, por meio da Ronda Ostensivas Candido Mariano (ROCAM), deteve Anderson Costa Menezes, 28 anos, por tráfico de entorpecentes.
De acordo com informações, durante o patrulhamento de rotina, a equipe da viatura 8691 recebeu denúncia via Whatsapp ROCAM (98842-1828) informando que um homem estaria comercializando drogas no estacionamento do Hospital Delfina Aziz, em um veículo modelo Fiat Punto, cor preta, placa JXV-2395.


De imediato a equipe foi até o local e realizou a abordagem. No interior do veículo foram encontradas 2kg de substância entorpecente supostamente maconha do tipo Skank, 1kg de substância com características de oxi, além de uma quantia de R$ 80 em espécie.

Anderson confessou que em sua residência havia mais drogas. A equipe então procedeu com as diligências na rua 12, bairro Castanheiras, onde encontrou aproximadamente 1.300kg de um produto em pó possivelmente cocaína, 5.300kg de substância com características de oxi e 1kg de erva supostamente maconha. Os 10.600kg de drogas encontrados com Anderson seriam comercializados na cidade de Manaus. Com ele também foram apreendidas duas balanças de precisão e três aparelhos celulares.

Homem estava comercializando drogas no estacionamento do Hospital Delfina Aziz

Diante dos fatos e materialidade do crime o infrator foi apresentado no 18º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para as devidas providências.

Outras ocorrências – Ainda nesta segunda-feira, equipe na viatura 8911, durante patrulhamento ostensivo pela avenida Hilário Gurjão, bairro Jorge Teixeira, recebeu informações de que na rua Piau havia um motocicleta modelo Honda Fan, cor azul, placa OAN-6109, abandonada com restrição de roubo. O veículo foi conduzido a DERFV para procedimentos legais.

Já nas primeiras horas desta terça-feira (20), equipe na viatura 7931, em patrulhamento ostensivo pela avenida Max Teixeira, Comunidade Vale do Sinai, recebeu informações de que no Beco Júnior havia um homem suspeito portando arma de fogo.

Os policiais militares foram até o local e realizaram a abordagem a Ronilson Martins Souza, 30 anos. Com ele, foi encontrada uma arma de fogo calibre 380 com numeração suprimida, quatro munições intactas e o carregador. O infrator foi conduzido ao 6º DIP para procedimentos legais.

Artigo anteriorRio Preto da Eva lança campanha para vacinar 100% dos cães e gatos
Próximo artigoMãe de trigêmeos passa mal após chá de bebê e morre em SP

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui