Homem é preso em Manaus por matar a companheira que conheceu em app de paquera

Foto: Reprodução

A Polícia Civil de Iranduba, localizada a 27 quilômetros de Manaus, efetuou a prisão preventiva de um homem de 48 anos nesta terça-feira, 31 de outubro, sob a acusação de feminicídio de sua companheira de 45 anos. O trágico incidente ocorreu em 12 de novembro de 2022 no estado de São Paulo.


De acordo com o delegado Raul Augusto Neto, que está à frente das investigações, o autor do crime havia conhecido a vítima por meio de uma rede social e mantido um breve relacionamento com ela antes do ato fatal. Após o cometimento do feminicídio, o homem se estabeleceu na região interiorana do Amazonas.

O delegado explicou que o suspeito tentou encobrir o crime ao simular um acidente de trânsito como justificativa para a morte da mulher, porém, as evidências indicam que a morte não foi acidental. As autoridades localizaram o paradeiro do indivíduo e executaram o mandado de prisão em aberto nesta terça-feira.

Ressalta-se que o suspeito é considerado de alta periculosidade, tendo em vista que já possui condenações anteriores por crimes como roubo e homicídio, além de enfrentar acusações de ameaça, lesão corporal e falsidade ideológica, além do recém-acrescentado crime de feminicídio.

O homem será encaminhado para uma audiência de custódia e permanecerá à disposição da Justiça, aguardando posterior transferência para São Paulo.

Artigo anteriorBanda Melim anuncia pausa e irmãos seguirão carreiras solo
Próximo artigoVisitação pública em espaços culturais tem mudança de horário

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui