Homem é preso por matar e esquartejar mulher na Zona Sul de Manaus

Firmo alegou que matou porque a vítima tentou matá-lo./Foto: Divulgação

Firmo Farias Sampaio, de 33 anos, foi preso em flagrante, na madrugada desta quinta-feira (8), depois de esquartejar uma mulher e esconder dentro de uma geladeira, na quitinete onde morava. O fato aconteceu na Rua Diagonal, no bairro Betânia, Zona Sul de Manaus.


Segundo as informações do delegado plantonista do 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Gustavo Sotero, a mãe do acusado, Rosário Farias da Conceição, denunciou o filho pelo esquartejamento.

Firmo alegou que matou porque a vítima tentou matá-lo./Foto: Divulgação

Durante o interrogatório, Firmo alegou que a mulher, de nome não revelado, tentou matá-lo para roubar. Segundo ele, a mulher que seria garota de programa estava com um canivete. Eles travaram luta corporal e a mulher caiu, vindo a bater a cabeça.

O corpo da mulher foi encontrado esquartejado em uma geladeira/Foto: Divulgação

Ao imaginar que a mulher estivesse morta, resolveu esquartejar para se livrar do corpo. A cabeça, os braços e uma perna foram jogados no lixo, que por sua vez foi coletado por um caminhão coletor.

No quarto de Firmo, foi encontrado o ‘Livro dos Mortos’. O autor seria adeptos de magia negra. Ele foi autuado em flagrante por homicídio e ocultação de cadáver. Após os trâmites será conduzido para a para audiência de custódia.

Artigo anteriorMinistros do TSE não decidem sobre inclusão de delações da Odebrecht
Próximo artigoUso do Chá Hoasca da União do Vegetal é liberado no Canadá

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui