Amazonas Polícia

Homem é preso suspeito de estuprar criança, no Novo Aleixo

Foto: Divulgação/PM
Escrito por Redação II

Uma criança de 12 anos denunciou que foi estuprada quando estava a caminho da escola no bairro Novo Aleixo, Zona Centro-Sul de Manaus, na manhã de quarta-feira (11). Francismar Videira da Cruz, de 40 anos, foi preso pela 16ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), enquanto dormia na casa dele, no beco Santa Fé, no mesmo bairro.

Em seu depoimento, a menina relatou que estava a caminho da escola por volta das 7h, quando foi agarrada pelos cabelos em rip rap pelo suspeito, que estava bebendo com outro homem, não identificado. Ela foi arrastada e levada para uma casa, na Rua Castro Alves, local do estupro.

Foto: Divulgação/PM

A criança ficou mais de oito horas trancada no quarto da casa. Após ser violentada, Franscimar pegou a menina e a levou em um carro para abandoná-la. A vítima contou aos pais sobre o estupro, que diante disso acionaram a Polícia Militar.

Francismar foi preso e negou o crime. Ele foi conduzido à Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), onde foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável e permanecerá preso no Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM).

Comentários

comentários

Deixe seu comentário