Homem em garupa de moto é morto com um tiro durante perseguição na Avenida Itaúba

A vítima foi levada para o HPS Platão Araújo, mas não resistiu ao ferimento - foto: arquivo/Correio da Amazônia

Eduardo José Belém dos Santos, de 25 anos, morreu na madrugada deste sábado (19), no Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Dr. Platão Araújo, após ser atingido com um tiro na cintura, por volta de meia-noite. O fato aconteceu na Avenida Itaúba, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus.


De acordo com o registro da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Eduardo e o amigo dele, identificado como Clauber Farias Maria, que pilotava uma motocicleta, teriam feito uma ultrapassagem a um carro vermelho, porém, o condutor não teria gostado e começou a perseguir a dupla até alcançá-los.

A vítima foi levada para o HPS Platão Araújo, mas não resistiu ao ferimento - foto: Josemar Antunes
A vítima foi levada para o HPS Platão Araújo, mas não resistiu ao ferimento – foto: Josemar Antunes

Ao emparelhar o veiculo com a moto dos rapazes, o condutor do carro sacou uma arma e efetuou vários disparos, sendo que um tiro atingiu a cintura de Eduardo, que estava na garupa. Ele foi socorrido até o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Platão Araújo, mas não resistiu aos ferimentos após duas horas.

O corpo de Eduardo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), para exames de necropsia. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso.

Artigo anteriorManaus na UTI urbanística – por Osiris Silva
Próximo artigoCorrupção: do Amazonas ao Rio Grande – por Paulo Figueiredo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui