Homem enrolado em lençol de hospital é encontrado morto dentro de caixa de isopor

O corpo do homem foi recolhido para o IML - foto: Arquivo/Correio da Amazônia

O corpo de um homem, ainda não identificado, com perfurações de faca e agressões foi encontrado na manhã desta terça-feira (29), dentro de uma caixa de isopor. A vítima estava enrolada em um lençol de um hospital público. O fato ocorreu por volta das 6h, na Avenida Governador Danilo Areosa, Distrito Industrial, Zona Sul de Manaus.


De acordo com as informações da Polícia Militar (PM), uma guarnição da 7ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foi acionada e isolou o local do crime até a chegada da perícia criminal.

O corpo do homem foi recolhido para o IML - foto: Josemar Antunes
O corpo do homem foi recolhido para o IML – foto: Josemar Antunes

O homem tinha marcas de violências e sete perfurações de faca. Junto ao corpo, roupas, uma joia e um lençol com marca do Hospital e Pronto-Socorro (HPS) 28 de Agosto. O corpo da vítima foi achado por populares que passavam pelo local.

Para a polícia, o homem foi morto em outro local e depois o corpo foi despejado dentro da caixa de isopor durante a madrugada. A motivação e autoria são desconhecidas.

O homem aparentemente ter entre 20 e 25 anos de idade, cor parda, cabelos escuros, trajava apenas bermuda nas cores vermelha e branca. O Instituto Médico-Legal (IML) fez a remoção do corpo.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai investigar o caso.

Artigo anteriorCBF confirma novas datas da Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro
Próximo artigoChapecó decreta 30 dias de luto e suspende festas de fim de ano

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui