Amazonas Cidades

Homem morre afogado após cair em lago na Zona Leste de Manaus

Foto: Eliana Nascimento
Avatar
Escrito por Redação II

Um homem de 36 anos morreu afogado na manhã desta quarta-feira (13), após cair dentro de um lago situado no bairro Puraquequara, na Zona Leste de Manaus. Segundo a equipe do pelotão fluvial do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM), familiares relataram que Reginaldo nonato da Silva sofreu um ataque epiléptico no momento do ocorrido.

O caso ocorreu por volta das 7h. De acordo com o Sgt. Daniel Araújo, da base fluvial do CBMAM, uma equipe foi deslocada para realizar as buscas no local que encontrou o corpo após cinco minutos de buscas submersas.

Foto: Eliana Nascimento

“Segundo os familiares, a vítima estaria transitando na canôa, sozinho, quando teve um ataque epiléptico e veio a cair dentro d’água”, disse.

A vítima seria morador das proximidades. O corpo foi encontrado por volta das 10h30, nas proximidades do flutuante conhecido como “Pontão do Ayubi”.

Após o resgate, a equipe de mergulhadores levou o corpo da vítima para a base do pelotão fluvial, no Centro de Manaus. Em seguida, agentes do Instituto Médico Legal (IML) foram até o local para fazerem a remoção do corpo do homem para realizarem os procedimentos cabíveis.

Texto: redação

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.