
Um homem identificado apenas como José Flávio, de 52 anos, morreu afogado na madrugada deste sábado (15), durante um barco tipo ‘rebocador’, afundar no rio Negro. O acidente ocorreu por volta de 1h30, no porto do Demétrio, ao lado da feira da Panair, no bairro Educandos, Zona Sul de Manaus.
Um homem identificado apenas como José Flávio, de 52 anos, morreu afogado na madrugada deste sábado (1), durante um barco tipo ‘rebocador’, afundar no rio Negro. O acidente ocorreu por volta de 1h30, no porto do Demétrio, ao lado da feira da Panair, no bairro Educandos, Zona Sul de Manaus.

De acordo com informações da assessoria do Corpo de Bombeiros, por volta das 7h40, a corporação foi acionada para o atendimento a ocorrência, de que uma embarcação havia afundado e uma pessoa tinha ficado presa dentro do camarote do rebocador.
Imediatamente, uma equipe de mergulhadores do Pelotão Fluvial foi ao local e resgatou o corpo da vítima por volta das 9h49. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e fez a remoção do corpo.
O Corpo de Bombeiros informou que as causas do naufrágio ainda são desconhecidas e devem ser apurado pela Marinha do Brasil.