
Um motorista de 36 anos morreu depois de colidir o carro que dirigia contra um poste na Avenida Torquato Tapajós, na manhã desta quinta-feira (19). A vítima ficou presa as ferragens. O acidente ocorreu nas proximidades de uma fábrica de motocicletas, no bairro Santa Etelvina, na Zona Norte de Manaus.
Por volta das 5h30, o veículo modelo Gol trafegava no sentido bairro/Centro quando o motorista perdeu o controle da direção e colidiu com um poste de iluminação. O motorista estava sozinho no carro no momento do acidente.
Com impacto da colisão, o motorista ficou retido nas ferragens. O Corpo de Bombeiros precisou fazer ação de resgate do homem, por volta das 6h.

“Precisamos abrir porta lateral dianteira do passageiro com aparelho desencarcerador e retirar a vítima.
Por precaução, cortamos fios da bateria para evitar incêndio”, explicou o capitão Ricardo Rocha.
A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Testemunhas que tentaram socorrer o motorista afirmaram que o homem apresentava sinais de embriaguez. Latinhas de cerveja foram achadas dentro do carro.
Peritos do Instituto de Criminalística estiveram no local e uma equipe do Instituto Médico-Legal (IML) encaminhou o corpo para exame necropsia.