
Eddie Gibson Sales do Nascimento, de 25 anos, morreu a tiros e o amigo dele Gabriel Batista Silveira, de 23 anos, foi baleado na noite de terça-feira (4), após serem surpreendidos por dois homens. O crime ocorreu por volta das 19h30, na rua Tailândia, no Conjunto Parque das Nações, bairro Flores, Zona Centro-Sul de Manaus.
De acordo com a polícia, as vítimas estavam conversando em frente a uma residência, quando dois homens a pé se aproximaram e, em seguida, efetuaram os disparos. Eddie foi atingido com dois tiros na cabeça e morreu no local. Já Gabriel conseguiu fugir e pedir ajuda após ser alvejado com três tiros. Ele foi socorrido e levado ao Hospital Pronto Socorro (HPS) Dr. Platão Araújo, na Zona Leste.

Após o crime, a dupla não identificada, fugiu em um carro vermelho, placa não reconhecida, onde uma terceira pessoa aguardava ao volante. Pelas características, a polícia suspeita que as vítimas possuam envolvimento com o tráfico de drogas na área.
Amigos e familiares das vítimas não quiseram comentar o caso. O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai investigar os crimes.