Homem morto dentro de açougue devia agiota, diz polícia após a prisão de último envolvido

Foto: Reprodução

Enderson Nunes Pereira, 26, o último envolvido na execução de Anderson Carlos de Oliveira Teles, 29, foi preso, na quarta-feira (2). As investigações apontam que Enderson foi o executor do crime que aconteceu dentro de um açougue na avenida Presidente Kenedy, bairro Educandos, zona sul de Manaus.


A vítima foi morta com diversos disparos de arma de fogo, no dia 5 de novembro de 2024. Segundo as investigações da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o crime foi motivado por uma dívida, uma vez que a vítima havia contraído um empréstimo e não conseguiu quitá-lo.

Outros dois envolvidos foram presos no dia 13 de março deste ano: Josiel Felipe Gomes, 25, apontado como mandante do crime, e Diego Barbosa Lopes, 36, que teria prestado apoio na execução do homicídio.

A vítima estava na frente do estabelecimento quando o suspeito atravessou a rua e começou a atirar em Anderson. Imagens de câmeras de segurança registraram a ação criminosa.

Ainda segundo as informações, a vítima correu para dentro do estabelecimento mas foi atingida com vários disparos de arma de fogo.

Artigo anteriorManaus convoca mais nove médicos aprovados no concurso da Semsa
Próximo artigoCorpo de Bombeiros alerta sobre falsos e-mails e cobranças indevidas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui