Homem que estuprou sobrinhas de 1 e 5 anos é preso em Tabatinga

Foto: Recorte

AMAZONAS | Um homem foi preso em Tabatinga (a 1.108 quilômetros de Manaus), na sexta-feira (11), após um mandado de prisão preventiva contra o mesmo que tem 22 anos. O individuo foi preso pelo crime de estupro de vulnerável, cometido contra suas duas sobrinhas, de 1 e 5 anos, no município.


A delegada Maria Beatriz Andrade, da DEP de Tabatinga, relatou que a unidade policial tomou conhecimento do caso após a bisavó das vítimas levantar suspeitas sobre os abusos. Em depoimento, ela afirmou ter presenciado atitudes suspeitas do autor em diversas ocasiões.

“No dia 2 de outubro deste ano, a bisavó levou a menina de 5 anos ao hospital devido a reclamações de ardência nas partes íntimas e dores no estômago. Foi nesse momento que a DEP foi acionada e as investigações foram iniciadas”, explicou a delegada.

Segundo a delegada, os abusos teriam começado em 30 de setembro deste ano. O infrator aproveitava os momentos em que a mãe deixava as crianças sob seus cuidados para cometer os crimes.

Após a realização do exame de conjunção carnal nas meninas, o crime foi confirmado. As vítimas foram encaminhadas ao Centro de Referência de Assistência Social (Creas) para acompanhamento.

Com base nas evidências coletadas, a Justiça foi solicitada a decretar a prisão preventiva do autor. Durante diligências realizadas hoje, ele foi localizado e preso na residência onde as vítimas moravam.

O homem responderá pelo crime de estupro de vulnerável e será submetido a uma audiência de custódia, permanecendo à disposição da Justiça.

Artigo anteriorAmazônia teve aumento na extração ilegal de madeira
Próximo artigoMinistério da Saúde pede interdição de laboratório após HIV em pacientes transplantados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui