Homem que jogou água quente em companheira é preso

Foto: Reprodução

MANAUS – Herley Carlos Coelho, 30, foi preso na quarta-feira (8), na Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM), no Parque Dez, zona Sul de Manaus. O suspeito foi preso e responderá por violência doméstica praticava contra sua companheira, Jéssica de Oliveira Gomes, 27.


O crime ocorreu no dia 28 de maio deste ano, no bairro São José Operário, zona leste. Familiares relataram que homem ameaçou e jogou água quente nas costas da vítima, além de tomar o celular dela, impedindo-a de pedir ajuda.

De acordo o pai da vítima, a família ficou surpresa com a atitude de Herley porque ele nunca havia apresentando nenhum comportamento violento. A briga começou quando o casal estava em casa ingerindo bebidas alcoólicas. O pai de Jéssica informou que o genro queria que a vítima pedisse demissão do emprego para dar mais atenção a casa e aos filhos.

Mas a versão contada foi contestada, Herley Carlos contou que encontrou algo comprometedor no celular dela Jéssica, ele a confrontou e o casal teve uma discussão e chegou e chegou a travar uma luta corporal.

Artigo anteriorWilson Lima autoriza pagamento de data-base de 2021 para servidores do setor primário
Próximo artigoIBGE abre concurso para mais de 48 mil vagas de recenseador

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui