Homem que matou açougueiro a facadas no conjunto Lula, é preso

Manaus – Três dias após um homicídio ocorrido na segunda etapa do Distrito Industrial, Wennecky Souza Marques, 20, foi preso nesta manhã (06/03), em cumprimento a mandado de prisão temporária por policiais civis da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). A vítima, José Valter de Oliveira, 38, estava na casa onde morava, no conjunto Cidadão 9, quando foi morta.


De acordo com os delegados Paulo Martins e Charles Araújo, respetivamente, titular e adjunto da DEHS, o suspeito foi preso após comparecer ao prédio da especializada para se entregar e confessar o delito.

Em depoimento, o infrator afirmou que sempre comprava material entorpecente para a vítima e que o mesmo pagava R$ 10 pelo serviço. Horas antes do crime, na última terça-feira (03/03), Wennecky havia efetuado as compras das drogas para José, que não pagou o valor combinado, segundo afirmou à Polícia.

Segundo o adjunto da DEHS, momentos depois, Wennecky decidiu entrar na casa da vítima com a intenção de furtar um relógio. Quando o infrator entrou no imóvel, José acabou acordando e, após uma discussão, foi atingido com golpes de faca e morreu no local.

O delegado Charles Araújo disse que o mandado de prisão temporária em nome de Wennecky, com o prazo de 30 dias, foi expedido nesta quinta-feira (05/03). Ele foi indiciado por homicídio e, ao término dos procedimentos na DEHS, encaminhado para audiência de custódia, no Fórum Ministro Henoch Reis.

Artigo anteriorBandido é procurado após invadir casa no bairro do Aleixo
Próximo artigoSeduc convoca 433 profissionais pelo processo seletivo indígena

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui