Homem que matou idoso durante briga de trânsito no Japiim é preso

Fotos: Reprodução

A Polícia Civil cumpriu mandado de prisão preventiva de Alan Jones Moreira Monteiro, 42, pela morte do idoso Wilmar Borges de Oliveira, que tinha 63 anos. A vítima foi agredida fisicamente no dia 26 de agosto deste ano, e foi a óbito quatro dias depois.


Conforme a delegada Elizabeth de Paula, titular do 3° Distrito Integrado de Polícia (DIP), o idoso foi agredido fisicamente após bater seu veículo levemente no carro do autor, na rua Polivalente, bairro Japiim, zona sul de Manaus.

“Na ocasião, o autor estava sob efeito de bebidas alcoólicas, proferiu xingamentos contra o idoso e desferiu socos e chutes contra ele. As agressões levaram Wilmar a ficar alguns dias com morte cerebral, vindo a falecer no dia 30 de agosto”, explicou a delegada.

Segundo a autoridade policial, foi representado à Justiça pela prisão preventiva de Alan Jones, e a ordem judicial foi decretada pelo Poder Judiciário. O infrator estava foragido desde a data do delito.

Na sexta-feira (06/10), o indivíduo compareceu ao 7° DIP, no bairro São Lázaro, zona sul, onde foi dado cumprimento a ordem judicial. Ele foi encaminhado à audiência de custódia, e ficou à disposição da Justiça.

Por Correio da Amazônia

Artigo anteriorArqueira indígena amazonense busca vaga nas Olimpíadas de Paris
Próximo artigoAdaf intercepta 10 toneladas de frutas que seriam transportadas irregularmente para Manaus

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui