Homem que matou rival em 2016 no Distrito Industrial é preso

MANAUS – Equipes de investigação do 9º Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob o comando da delegada-geral Emília Ferraz e coordenação do delegado Mário Paulo Telles, titular da unidade policial, cumpriram nesta segunda-feira (22/06), por volta das 15h30, mandado de prisão em nome de Ivo da Silva Viana, 22, pelo crime de homicídio, que ocorreu no dia 29 de novembro de 2016 e vitimou Denilson Fonseca Araújo, 18. A prisão ocorreu em via pública, na rua das Lages, bairro São José I, zona leste da capital.

Segundo o delegado, a vítima foi morta nas proximidades de uma faculdade particular, na avenida Governador Danilo Areosa, bairro Crespo, por volta das 6h. Diante disso, foi expedido um mandado de prisão preventiva pela 1ª Vara do Tribunal do Júri e por meio de denúncias sobre o paradeiro do autor, o mandado foi cumprido nesta segunda, em horário já mencionado.

“Após recebermos denúncias anônimas, nos deslocamos até o local e reconhecemos o autor que, em seguida, foi detido pelos policiais civis e levado à sede do 9º DIP”, explicou Mário Paulo.

Procedimentos – O homem será encaminhado para a Central de Recebimento e Triagem (CRT), onde ficará à disposição da Justiça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui