
MANAUS – Por volta das 23h00min, do último sábado (4), foi repassado via telefone particular da CICOM, que na rua 21, do bairro São José 2, Etapa B, um homem teria estuprado uma criança de apenas nove anos. A equipe da Polícia Militar foi até o local e encontrou a solicitante, senhora Luzia, onde informou que a sua filha A.P.D.C.C, 9 anos, teria sido abusada pelo marido da sua sobrinha, identificado como Tiago Gama De Souza, 30 anos.
O acusado estava visitando a casa da criança juntamente com a sua esposa que é prima da vítima, o homem informou que iria ao banheiro, a mãe da vítima estranhou a demora do infrator no banheiro, então ela foi atrás para saber se tudo estava bem, foi quando ela encontrou a vítima saindo do quarto chorando, então a vítima disse que o infrator teria passado a mão no seu corpo e passado a mão nas suas partes íntimas, então a mãe da vítima viu o infrator saindo do quarto com seu órgão genital ereto.
Ao perceber que a mãe da vítima percebeu o que havia acontecido, o acusado fugiu, foi quando a mãe da vítima ligou para o telefone da PM, e foi feito diligência até a casa do infrator que fica em frente a casa da vítima, o mesmo estava escondido no telhado da casa dele.
Foi feito o cerco e a prisão do infrator, que devido aos fatos foi dado voz de prisão onde vítima, mãe da vítima e infrator foram levados até a Delegacia Especializada em Proteção a Criança e ao Adolescente (DEPCA), para as providências cabíveis, onde o infrator foi flagranteado pelo crime de estupro de vulnerável. O infrator já possuía passagem pelo mesmo crime.
Correio da Amazônia