
Leandro Carneiro de Miranda, de 26 anos, conhecido como ‘Leo’, morreu na noite desta sexta-feira (31) após ser baleado no rosto dentro de casa. O crime com característica de um possível acerto de contas ocorreu por volta das 19h30, na rua Rorraima, bairro São José 1, Zona Leste de Manaus.
De acordo com as informações da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), ‘Leo’ estava em casa com a namorada, quando um homem chegou ao imóvel e o chamou pelo nome.

‘Leo’ e o suspeito iniciaram uma conversa, mas logo depois, foi alvejado com um tiro no rosto e morreu no local. O autor, que foi reconhecido pela namorada da vítima, fugiu a pé pelas ruas do bairro.
À polícia, moradores da área informaram que ‘Leo’ tinha envolvimento com o tráfico de drogas e praticava assaltos. Ele tinha no braço direito a tatuagem de um palhaço, que significa ‘matador de policiais’.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). O caso será apurado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) da Polícia Civil.