
MANAUS – A polícia civil, prendeu na noite de segunda-feira, (23), Silas Ferreira da Silva, suspeito de ter matado com tiros na cabeça, o sargento e empresário, Lucas Silva Guimarães, 29 anos. O crime aconteceu na noite do dia 1 de Setembro, no momento em que a vítima estava dentro de sua cafeteira localizada na Avenida Ayrão, bairro Praça 14 de Janeiro, zona Sul de Manaus.
A morte de Lucas, teria sido supostamente encomendada por Joabson Agostinho Freire, dono de uma rede de supermercados de Manaus, que após descobrir que sua esposa Jordana Azevedo Freire, estaria se envolvendo com o militar, acabou supostamente mandado matar o jovem que tinha apenas 29 anos.
Agostinho e Jordana, chegaram a ser presos onde posteriormente foram liberados através de uma liminar concedida por um juiz. A prisão do suspeito de ter matado o sargento, se deu através de várias denúncias anônimas e fecha mais um ciclo do quebra cabeça de um relacionamento que terminou em morte. Detalhes sobre a prisão do suspeito, será divulgado em coletiva de imprensa por volta das 9hs30min, desta terça-feira, (23).
Texto: Correio da Amazônia